Você talvez não saiba, mas agora nesse exato momento estou deitada na cama, segurando a vontade que tenho de chorar, segurando as lágrimas, e o motivo é apenas que odeio chorar e ainda mais com outras pessoas por perto, odeio o fato de preocupar pessoas sem motivos, mas eu seguro as lágrimas porque eu lhe vejo mas não posso lhe tocar, eu queria poder estar ao seu lado, trocar um beijo calmo e suave, queria poder lhe dizer que te amo. Talvez você não saiba, mas o sentimento que tenho por ti, a muito ultrapassou o limite da "paixão" e virou "amor" e tudo que eu quero é poder escutar um eu te amo também, sei que é pedir demais para que retribuia esse sentimento mas é o meu desejo mais intimo, eu quero poder lhe amar e quero que tu me ame, eu sei... Alguns sonhos são impossiveis e nem sempre temos o que queremos, e então eu continuo aqui sonhando e desejando mas também tendo de todas as formas possiveis lutar pelo o seu amor, mas tem essa maldita distância que nos separa, e então eu vou continuar lutando mesmo que no final eu não te tenha, eu poderei dizer que eu realmente tentei, porque eu lhe amo e quero mostrar isso, quero que saiba também o tamanho daquilo que eu sinto, eu te amo e não vou deixar de lhe amar, eu te amo e só você, eu lhe quero e quero você, então eu vou continuar lutando por você, mesmo que no final eu não lhe tenha, eu pelo menos poderei dizer que eu tentei, porque eu realmente quero tentar e quero que você me ame, se não for possivel... Apenas me de a chance de mostrar que o que eu sinto não é falso, não é mentira é mais real do que qualquer outra coisa, porque... Hey boy eu te amo e preciso de você, da sua felicidade para ser feliz... Hey boy... I love you forever and always ♥
By_Nitsu
domingo, 21 de outubro de 2012
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Eu tenho tanto a lhe dizer mas sei que não posso, que tenho que esconder... E então guardo em meu coração tudo aquilo que lhe quero dizer, todos aqueles sentimentos enormes que eu sinto, eu estou guardando bem fundo dentro de mim, todo o meu amor... Eu queria poder gritar pro mundo o quanto eu lhe amo mas sei que não posso... Que tenho que esconder e então eu guardo em meu coração, no lugar mais fundo que encontro. E às vezes eu sinto vontade de chorar, não me leve a mal, mas doi guardar tudo o que sinto por você. Doi e magoa algumas coisas que diz, mas tudo bem. Eu aprendi a fingir que tudo está bem, que eu não estou me magoando que não estou me machucando. Doi te ver mal por outra pessoa quando tudo que eu queria era uma chance de lhe fazer sorrir. Doi fingir que não preciso de nada quando eu preciso de você, do seu amor. Doi te amar de maneira tão intensa, e com todas as forças que tenho, doi esconder que muitas vezes segurei as lagrimas que quis derramar por você. Doi fingir que o coração não sangra e que a alma não chorar. Doi ter que esconder o meu ciúmes possessivo... Doi apenas isso. Doi ter que te amar e esperar uma chance, esperar que você me olhe e me ame tanto quanto eu te amo. Mas tudo bem... Eu sou paciente e por mais que doa, por mais que machuque eu continuarei a lhe amar e esperar uma chance... Não importa o que aconteça eu sempre estarei ao seu lado, tentando lhe fazer feliz e sorrir... Porque eu te amo de verdade, por mais que talvez não acredite nessas palavras.By_Nitsu
domingo, 22 de julho de 2012
Death
Eu estava morrendo... mas não por fora...por dentro, meu coração ainda batia, meu sangue ainda escorria pela as minhas veias mas, meu espirito, minha alma... Ela já tinha se ido eu estava vazio por dentro, eu era oco agora... Eu fechei meus olhos e suspirei pensando em dar o fim para essa existência que não era mais necessaria, era só mais um corpo oco ocupando espaço nesse mundo, e sem permissão você apareceu em minha vida, e pegou meu corpo que aos poucos ia desfalecendo, e o preencheu com esse amor tão grande, e pegou o corpo oco e o encheu de alegria e de sentimentos... O tão procurado o amor, o preencheu com um amor sem tamanho e sem igual... Me preencheu com sua excência, com sua alma, e agora cada pequena tristeza sua é a minha tristeza e cada felicidade sua é a minha felicidade, você é minha outra metade o meu eterno amor. Eu te amo, para sempre, porque você é a pessoa que me complemente e que me preenche, é você e só você.
By_Nitsu
By_Nitsu
sábado, 28 de abril de 2012
Broken...
Quebrado...
Se tivesse que escolher uma única palavra pra me definir seria essa, meu coração esta quebrado, minha alma esta quebrada, eu estou quebrado...Estou morto por dentro.
Meus olhos se enchem de lagrimas que não permito derramar, um sorriso falso que não chega aos meus olhos para fingir que esta tudo bem, que eu não estou quebrado... Vejo você feliz ao lado de quem ama, isso machuca, destrói...É a pior dor do mundo.
Minha alma chora e meu coração sangra em desespero, em dor, ao ver quem eu amo com outro...E então eu simplesmente sorrio e continuo ao seu lado fazendo de tudo. Na tola esperança que um dia você me reconheça, que um dia você me ame e seja meu como eu sou seu...Um dia...
Eu estou quebrado, e a única pessoa que pode me juntar...É você.
By_ Nitsu.
Se tivesse que escolher uma única palavra pra me definir seria essa, meu coração esta quebrado, minha alma esta quebrada, eu estou quebrado...Estou morto por dentro.
Meus olhos se enchem de lagrimas que não permito derramar, um sorriso falso que não chega aos meus olhos para fingir que esta tudo bem, que eu não estou quebrado... Vejo você feliz ao lado de quem ama, isso machuca, destrói...É a pior dor do mundo.
Minha alma chora e meu coração sangra em desespero, em dor, ao ver quem eu amo com outro...E então eu simplesmente sorrio e continuo ao seu lado fazendo de tudo. Na tola esperança que um dia você me reconheça, que um dia você me ame e seja meu como eu sou seu...Um dia...
Eu estou quebrado, e a única pessoa que pode me juntar...É você.
By_ Nitsu.
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Principe encantado
Quando eu era
criança eu via o meu futuro ao lado do meu príncipe,meu príncipe que com um
cavalo branco iria vir me salvar da dor,da escuridão,da solidão, um príncipe
que eu iria amar com todas as forças do meu ser,me via ao lado dele
eternamente. Mas aquela criança cresceu e descobriu que o seu príncipe pode ser
o príncipe de outra pessoa,que nem sempre poderemos ter o que queremos,mas
aquela criança que cresceu com esse sonho também via seu
príncipe feliz ao lado de quem ele amava,no sonho essa criança era a pessoa
amada,na vida real nem sempre,mas essa criança cresceu procurando essa imagem
de final feliz o seu príncipe feliz ao lado de quem ele ama,não importa que é
ao lado de outra pessoa não ao seu, essa criança cresceu com esse sonho de ver
seu príncipe feliz ao lado de quem ele ama,e não importa quem seja ou quais
difíceis sejam os obstáculos ela fará de tudo para realizá-lo.
By_Nitsu
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Solidão
Sozinho...nas trevas da solidão,perdido,arrependido,machucado. .. A luz que me mantinha bem... que iluminava minha vida se apagou, ela não brilha mais...voltei ao inicio...voltei para a escuridão que me sufoca e aos poucos me mata,aos pouco a dor toma conta do meu ser... As lagrimas escorrem pelo os meus olhos até que elas acabem...até que elas sequem,mas minha dor ainda está ali, ainda quero chorar,mas as lágrimas não existem mais...E então num ultimo ato para acabar com a dor...minha vida se vai...fecho os olhos para nunca mais acordar, num ultimo suspiro chamo por
você, mesmo assim é inútil, estou sozinho mergulhado na minha dor...então finalmente a dor acaba, mas só a dor física, ainda dói...mesmo depois da minha vida ter se ido, a dor continua cravada no fundo da minha alma, a dor eterna...de ter te perdido,você minha luz...num ultimo ato eu apenas deixo registrado que te amo...e vivo mergulhado na minha eterna dor, sabendo que era o melhor para você...só volte a brilhar minha luz, e me deixe sofrer por ambos e seja feliz...porque vivo a dor eterna por ser melhor para ti... e então adeus...
By_Nitsu
você, mesmo assim é inútil, estou sozinho mergulhado na minha dor...então finalmente a dor acaba, mas só a dor física, ainda dói...mesmo depois da minha vida ter se ido, a dor continua cravada no fundo da minha alma, a dor eterna...de ter te perdido,você minha luz...num ultimo ato eu apenas deixo registrado que te amo...e vivo mergulhado na minha eterna dor, sabendo que era o melhor para você...só volte a brilhar minha luz, e me deixe sofrer por ambos e seja feliz...porque vivo a dor eterna por ser melhor para ti... e então adeus...
By_Nitsu
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Vazio
Eu não sei porque..Eu sinto esse vazio em mim, não deveria ser assim certo? Ou sera que deveria? Vejo você partir...E apenas observo, não faço mais nada...fico parada ali como se não tivesse nada demais a acontecer, mas eu... Eu por dentro não estou como demonstro...Sinto um vazio em mim, parece que falta algo não sei exatamente o que é. Minha mente vagueia em busca do motivo da minha existência, e não o encontra...Será que sou tão inutil a ponto de não haver motivos para a minha existência triste e solitária? E então se não existe motivos para eu estar aqui...Eu posso me ir? Será que você choraria ao saber que eu me fui? Que eu deixei essa existência e fui para outra, será que acreditas que eu estou num lugar melhor? Me pego pensando nisso em como acabar com essa vil e inutil existência, faço planos...mas me falta a coragem de acabar comigo mesmo...Eu não sei porque mas, eu penso...penso de verdade em acabar com tudo isso...Apenas espero um sorriso seu...E aqui gostaria de me despedir da minha existência, não do mundo mas da sua vida...E a parti daqui que eu sumo...O vazio só aumenta, mas esse é o destino da minha solitaria existência, vagar errante por ai...Até ter coragem de acabar com essa existência...ou até que ela se acabe quando os anos se passarem..Eu não sei, apenas sei que daqui me vou embora pra minha vida, com esse vazio dentro de mim.
By_Nitsu
By_Nitsu
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Meu Príncipe s2
Ainda lembro quando trocavamos mensagens...Grandes ou pequenas, não importa as mensagem eram trocadas...simples sms mas que eu passava horas a esperar, ficava anciosa a responder-te...Eu te chamava de principe lembra? Eras o meu principe...Eu ficava uma boba, e muito boba quando chegava um sms seu, e ficava toda feliz, em poder responder...E depois nos encontravamos no msn, e nos falavamos o assunto parecia não ter fim...Me pergunto porque tudo mudou? Quando tudo mudou? Eu gostava daquela época eu era feliz, você me parecia feliz...Mas não vamos falar das coisas tristes do passado, mas sim das felizes, a gente continua conversando, menos é fato...mas ainda nos falamos nos conhecemos a quanto tempo? Uns 4 anos até mais não é? Não sei ao certo o tempo parece voar...Me perdi, mas o que importa é que ainda és um grande amigo meu, e que espero que seja sempre...
Hoje é seu aniversário e eu esqueci é um fato...Mas apenas troquei...Então apenas lhe desejo parabéns meu principe...desejo tudo de bom a ti...Meu Leo, Meu principe s2
Hoje é seu aniversário e eu esqueci é um fato...Mas apenas troquei...Então apenas lhe desejo parabéns meu principe...desejo tudo de bom a ti...Meu Leo, Meu principe s2
Assinar:
Postagens (Atom)







