Quando eu era
criança eu via o meu futuro ao lado do meu príncipe,meu príncipe que com um
cavalo branco iria vir me salvar da dor,da escuridão,da solidão, um príncipe
que eu iria amar com todas as forças do meu ser,me via ao lado dele
eternamente. Mas aquela criança cresceu e descobriu que o seu príncipe pode ser
o príncipe de outra pessoa,que nem sempre poderemos ter o que queremos,mas
aquela criança que cresceu com esse sonho também via seu
príncipe feliz ao lado de quem ele amava,no sonho essa criança era a pessoa
amada,na vida real nem sempre,mas essa criança cresceu procurando essa imagem
de final feliz o seu príncipe feliz ao lado de quem ele ama,não importa que é
ao lado de outra pessoa não ao seu, essa criança cresceu com esse sonho de ver
seu príncipe feliz ao lado de quem ele ama,e não importa quem seja ou quais
difíceis sejam os obstáculos ela fará de tudo para realizá-lo.
By_Nitsu



