domingo, 26 de fevereiro de 2012

Principe encantado


Quando eu era criança eu via o meu futuro ao lado do meu príncipe,meu príncipe que com um cavalo branco iria vir me salvar da dor,da escuridão,da solidão, um príncipe que eu iria amar com todas as forças do meu ser,me via ao lado dele eternamente. Mas aquela criança cresceu e descobriu que o seu príncipe pode ser o príncipe de outra pessoa,que nem sempre poderemos ter o que queremos,mas aquela criança que cresceu  com esse sonho também via seu príncipe feliz ao lado de quem ele amava,no sonho essa criança era a pessoa amada,na vida real nem sempre,mas essa criança cresceu procurando essa imagem de final feliz o seu príncipe feliz ao lado de quem ele ama,não importa que é ao lado de outra pessoa não ao seu, essa criança cresceu com esse sonho de ver seu príncipe feliz ao lado de quem ele ama,e não importa quem seja ou quais difíceis sejam os obstáculos ela fará de tudo para realizá-lo.

By_Nitsu







Nenhum comentário:

Postar um comentário