quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Solidão

Sozinho...nas trevas da solidão,perdido,arrependido,machucado... A luz que me mantinha bem... que iluminava minha vida se apagou, ela não brilha mais...voltei ao inicio...voltei para a escuridão que me sufoca e aos poucos me mata,aos pouco a dor toma conta do meu ser... As lagrimas escorrem pelo os meus olhos até que elas acabem...até que elas sequem,mas minha dor ainda está ali, ainda quero chorar,mas as lágrimas não existem mais...E então num ultimo ato para acabar com a dor...minha vida se vai...fecho os olhos para nunca mais acordar, num ultimo suspiro chamo por
você, mesmo assim é inútil, estou sozinho mergulhado na minha dor...então finalmente a dor acaba, mas só a dor física, ainda dói...mesmo depois da minha vida ter se ido, a dor continua cravada no fundo da minha alma, a dor eterna...de ter te perdido,você minha luz...num ultimo ato eu apenas deixo registrado que te amo...e vivo mergulhado na minha eterna dor, sabendo que era o melhor para você...só volte a brilhar minha luz, e me deixe sofrer por ambos e seja feliz...porque vivo a dor eterna por ser melhor para ti... e então adeus...
By_Nitsu


Nenhum comentário:

Postar um comentário