Ainda lembro quando trocavamos mensagens...Grandes ou pequenas, não importa as mensagem eram trocadas...simples sms mas que eu passava horas a esperar, ficava anciosa a responder-te...Eu te chamava de principe lembra? Eras o meu principe...Eu ficava uma boba, e muito boba quando chegava um sms seu, e ficava toda feliz, em poder responder...E depois nos encontravamos no msn, e nos falavamos o assunto parecia não ter fim...Me pergunto porque tudo mudou? Quando tudo mudou? Eu gostava daquela época eu era feliz, você me parecia feliz...Mas não vamos falar das coisas tristes do passado, mas sim das felizes, a gente continua conversando, menos é fato...mas ainda nos falamos nos conhecemos a quanto tempo? Uns 4 anos até mais não é? Não sei ao certo o tempo parece voar...Me perdi, mas o que importa é que ainda és um grande amigo meu, e que espero que seja sempre...
Hoje é seu aniversário e eu esqueci é um fato...Mas apenas troquei...Então apenas lhe desejo parabéns meu principe...desejo tudo de bom a ti...Meu Leo, Meu principe s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário