Eu estava morrendo... mas não por fora...por dentro, meu coração ainda batia, meu sangue ainda escorria pela as minhas veias mas, meu espirito, minha alma... Ela já tinha se ido eu estava vazio por dentro, eu era oco agora... Eu fechei meus olhos e suspirei pensando em dar o fim para essa existência que não era mais necessaria, era só mais um corpo oco ocupando espaço nesse mundo, e sem permissão você apareceu em minha vida, e pegou meu corpo que aos poucos ia desfalecendo, e o preencheu com esse amor tão grande, e pegou o corpo oco e o encheu de alegria e de sentimentos... O tão procurado o amor, o preencheu com um amor sem tamanho e sem igual... Me preencheu com sua excência, com sua alma, e agora cada pequena tristeza sua é a minha tristeza e cada felicidade sua é a minha felicidade, você é minha outra metade o meu eterno amor. Eu te amo, para sempre, porque você é a pessoa que me complemente e que me preenche, é você e só você.
By_Nitsu
