Você talvez não saiba, mas agora nesse exato momento estou deitada na cama, segurando a vontade que tenho de chorar, segurando as lágrimas, e o motivo é apenas que odeio chorar e ainda mais com outras pessoas por perto, odeio o fato de preocupar pessoas sem motivos, mas eu seguro as lágrimas porque eu lhe vejo mas não posso lhe tocar, eu queria poder estar ao seu lado, trocar um beijo calmo e suave, queria poder lhe dizer que te amo. Talvez você não saiba, mas o sentimento que tenho por ti, a muito ultrapassou o limite da "paixão" e virou "amor" e tudo que eu quero é poder escutar um eu te amo também, sei que é pedir demais para que retribuia esse sentimento mas é o meu desejo mais intimo, eu quero poder lhe amar e quero que tu me ame, eu sei... Alguns sonhos são impossiveis e nem sempre temos o que queremos, e então eu continuo aqui sonhando e desejando mas também tendo de todas as formas possiveis lutar pelo o seu amor, mas tem essa maldita distância que nos separa, e então eu vou continuar lutando mesmo que no final eu não te tenha, eu poderei dizer que eu realmente tentei, porque eu lhe amo e quero mostrar isso, quero que saiba também o tamanho daquilo que eu sinto, eu te amo e não vou deixar de lhe amar, eu te amo e só você, eu lhe quero e quero você, então eu vou continuar lutando por você, mesmo que no final eu não lhe tenha, eu pelo menos poderei dizer que eu tentei, porque eu realmente quero tentar e quero que você me ame, se não for possivel... Apenas me de a chance de mostrar que o que eu sinto não é falso, não é mentira é mais real do que qualquer outra coisa, porque... Hey boy eu te amo e preciso de você, da sua felicidade para ser feliz... Hey boy... I love you forever and always ♥
By_Nitsu
domingo, 21 de outubro de 2012
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Eu tenho tanto a lhe dizer mas sei que não posso, que tenho que esconder... E então guardo em meu coração tudo aquilo que lhe quero dizer, todos aqueles sentimentos enormes que eu sinto, eu estou guardando bem fundo dentro de mim, todo o meu amor... Eu queria poder gritar pro mundo o quanto eu lhe amo mas sei que não posso... Que tenho que esconder e então eu guardo em meu coração, no lugar mais fundo que encontro. E às vezes eu sinto vontade de chorar, não me leve a mal, mas doi guardar tudo o que sinto por você. Doi e magoa algumas coisas que diz, mas tudo bem. Eu aprendi a fingir que tudo está bem, que eu não estou me magoando que não estou me machucando. Doi te ver mal por outra pessoa quando tudo que eu queria era uma chance de lhe fazer sorrir. Doi fingir que não preciso de nada quando eu preciso de você, do seu amor. Doi te amar de maneira tão intensa, e com todas as forças que tenho, doi esconder que muitas vezes segurei as lagrimas que quis derramar por você. Doi fingir que o coração não sangra e que a alma não chorar. Doi ter que esconder o meu ciúmes possessivo... Doi apenas isso. Doi ter que te amar e esperar uma chance, esperar que você me olhe e me ame tanto quanto eu te amo. Mas tudo bem... Eu sou paciente e por mais que doa, por mais que machuque eu continuarei a lhe amar e esperar uma chance... Não importa o que aconteça eu sempre estarei ao seu lado, tentando lhe fazer feliz e sorrir... Porque eu te amo de verdade, por mais que talvez não acredite nessas palavras.By_Nitsu
Assinar:
Postagens (Atom)

