Eu tenho tanto a lhe dizer mas sei que não posso, que tenho que esconder... E então guardo em meu coração tudo aquilo que lhe quero dizer, todos aqueles sentimentos enormes que eu sinto, eu estou guardando bem fundo dentro de mim, todo o meu amor... Eu queria poder gritar pro mundo o quanto eu lhe amo mas sei que não posso... Que tenho que esconder e então eu guardo em meu coração, no lugar mais fundo que encontro. E às vezes eu sinto vontade de chorar, não me leve a mal, mas doi guardar tudo o que sinto por você. Doi e magoa algumas coisas que diz, mas tudo bem. Eu aprendi a fingir que tudo está bem, que eu não estou me magoando que não estou me machucando. Doi te ver mal por outra pessoa quando tudo que eu queria era uma chance de lhe fazer sorrir. Doi fingir que não preciso de nada quando eu preciso de você, do seu amor. Doi te amar de maneira tão intensa, e com todas as forças que tenho, doi esconder que muitas vezes segurei as lagrimas que quis derramar por você. Doi fingir que o coração não sangra e que a alma não chorar. Doi ter que esconder o meu ciúmes possessivo... Doi apenas isso. Doi ter que te amar e esperar uma chance, esperar que você me olhe e me ame tanto quanto eu te amo. Mas tudo bem... Eu sou paciente e por mais que doa, por mais que machuque eu continuarei a lhe amar e esperar uma chance... Não importa o que aconteça eu sempre estarei ao seu lado, tentando lhe fazer feliz e sorrir... Porque eu te amo de verdade, por mais que talvez não acredite nessas palavras.By_Nitsu
Nenhum comentário:
Postar um comentário