domingo, 21 de outubro de 2012

Você talvez não saiba, mas agora nesse exato momento estou deitada na cama, segurando a vontade que tenho de chorar, segurando as lágrimas, e o motivo é apenas que odeio chorar e ainda mais com outras pessoas por perto, odeio o fato de preocupar pessoas sem motivos, mas eu seguro as lágrimas porque eu lhe vejo mas não posso lhe tocar, eu queria poder estar ao seu lado, trocar um beijo calmo e suave, queria poder lhe dizer que te amo. Talvez você não saiba, mas o sentimento que tenho por ti, a muito ultrapassou o limite da "paixão" e virou "amor" e tudo que eu quero é poder escutar um eu te amo também, sei que é pedir demais para que retribuia esse sentimento mas é o meu desejo mais intimo, eu quero poder lhe amar e quero que tu me ame, eu sei... Alguns sonhos são impossiveis e nem sempre temos o que queremos, e então eu continuo aqui sonhando e desejando mas também tendo de todas as formas possiveis lutar pelo o seu amor, mas tem essa maldita distância que nos separa, e então eu vou continuar lutando mesmo que no final eu não te tenha, eu poderei dizer que eu realmente tentei, porque eu lhe amo e quero mostrar isso, quero que saiba também o tamanho daquilo que eu sinto, eu te amo e não vou deixar de lhe amar, eu te amo e só você, eu lhe quero e quero você, então eu vou continuar lutando por você, mesmo que no final eu não lhe tenha, eu pelo menos poderei dizer que eu tentei, porque eu realmente quero tentar e quero que você me ame, se não for possivel... Apenas me de a chance de mostrar que o que eu sinto não é falso, não é mentira é mais real do que qualquer outra coisa, porque... Hey boy eu te amo e preciso de você, da sua felicidade para ser feliz... Hey boy... I love you forever and always ♥



By_Nitsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário