Eu não sei porque..Eu sinto esse vazio em mim, não deveria ser assim certo? Ou sera que deveria? Vejo você partir...E apenas observo, não faço mais nada...fico parada ali como se não tivesse nada demais a acontecer, mas eu... Eu por dentro não estou como demonstro...Sinto um vazio em mim, parece que falta algo não sei exatamente o que é. Minha mente vagueia em busca do motivo da minha existência, e não o encontra...Será que sou tão inutil a ponto de não haver motivos para a minha existência triste e solitária? E então se não existe motivos para eu estar aqui...Eu posso me ir? Será que você choraria ao saber que eu me fui? Que eu deixei essa existência e fui para outra, será que acreditas que eu estou num lugar melhor? Me pego pensando nisso em como acabar com essa vil e inutil existência, faço planos...mas me falta a coragem de acabar comigo mesmo...Eu não sei porque mas, eu penso...penso de verdade em acabar com tudo isso...Apenas espero um sorriso seu...E aqui gostaria de me despedir da minha existência, não do mundo mas da sua vida...E a parti daqui que eu sumo...O vazio só aumenta, mas esse é o destino da minha solitaria existência, vagar errante por ai...Até ter coragem de acabar com essa existência...ou até que ela se acabe quando os anos se passarem..Eu não sei, apenas sei que daqui me vou embora pra minha vida, com esse vazio dentro de mim.
By_Nitsu

Nenhum comentário:
Postar um comentário