sábado, 28 de abril de 2012

Broken...

Quebrado...
Se tivesse que escolher uma única palavra pra me definir seria essa, meu coração esta quebrado, minha alma esta quebrada, eu estou quebrado...Estou morto por dentro.
Meus olhos se enchem de lagrimas que não permito derramar, um sorriso falso que não chega aos meus olhos para fingir que esta tudo bem, que eu não estou quebrado... Vejo você feliz ao lado de quem ama, isso machuca, destrói...É a pior dor do mundo.
Minha alma chora e meu coração sangra em desespero, em dor, ao ver quem eu amo com outro...E então eu simplesmente sorrio e continuo ao seu lado fazendo de tudo. Na tola esperança que um dia você me reconheça, que um dia você me ame e seja meu como eu sou seu...Um dia...
Eu estou quebrado, e a única pessoa que pode me juntar...É você.

By_ Nitsu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário